Pular para o conteúdo principal

A pele que ferve. Meu sexto livro.


A PELE QUE FERVE é o sexto livro de Paulo Costa. O e-book está disponível para download gratuito no site:  https://www.smashwords.com/books/view/1075304 

Se preferir ou se o seu aplicativo de leitura de e-book não abrir o link acima, escolha no LINK ABAIXO o arquivo compatível com seu leitor. Clica nele e baixe para o celular e/ou computador; e boa leitura:

https://drive.google.com/drive/folders/1i-qylkSJNEfUjwR13yjbGPp_CDJA86_H?usp=sharing

SINOPSE DE A PELE QUE FERVE.

O romance é ambientado em Pernambuco, Portugal e Santa Catarina. O livro, em formato e-book pega fogo do começo ao fim. Tensão, magia e forças da natureza.

História de uma menina da periferia do Recife, queimada em partes do corpo, que vira top model internacional. A narrativa aborda questões como sustentabilidade, agroecologia e luta contra o autoritarismo.

Tudo com muita música pernambucana e batuques de terreiro. Carnaval e rock and roll. A narrativa tem toques de realismo fantástico.

Cada um dos 10 capítulos do livro tem ilustração exclusiva do artista plástico Rinaldo Silva, que também fez a ilustração para a capa. Rinaldo tem no currículo exposições coletivas e individuais em Pernambuco, Brasil e em vários países.

O design da capa e contracapa é de Jorge Verdi, argentino de coração pernambucano, com trabalhos para diversas ONGs.

A editoração do e-book e compartilhamento nas plataformas digitais é de Filipe Torres.


O projeto do e-book foi aprovado na Lei Aldir Blanc-PE.

SOBRE O AUTOR.

Paulo Costa é escritor, jornalista, publicitário, roteirista, DJ do projeto RADIOLA NO MERCADO e produtor de podcasts. Seis livros publicados. BALADA PARA UMA SERPENTE, romance policial em meio ao movimento mangue. VOCÊ E A MÍDIA, manual de gestão da comunicação pessoal. ESTAÇÃO SILÊNCIO, romance com foco no não dito, naquilo que as pessoas deixam de dizer. A PRATA DAS PÉTALAS narra a vida de uma ex-rainha dos cabarés do Porto do Recife, que vira moradora de rua. VERSOS PUTOS, poemas curtos, haikais, que levam tempo na mente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha eleitoral 2020 - Prefeito.

Coordenação de comunicação e marketing. Direção e roteiro geral do programa de rádio. Coordenação de criação e estratégia de redes sociais e marketing de rua. Prefeito: Marcelo Machado, Crateús, Ceará. Reeleito com 73,89%. Conhecida como Capital do Oeste , a cidade tem importância regional em virtude da comercialização de produtos rurais, liderada pela produção de milho e feijão.  Já foi uma das maiores produtoras de biocombustíveis do Nordeste.

Radiola no Mercado. Discotecagem alimentando a alma.

O povo pernambucano, em particular o recifense, é apaixonado por mercado público. A música é destaque na diversidade cultural do Estado. Juntando essas duas tradições criei o projeto RADIOLA NO MERCADO, em 2017. Discotecagem em dois mercados públicos, na capital de Pernambuco. Música alimentando a alma de quem frequenta esses centros de compras. Primeiramente, no Mercado da Madalena, e, em seguida, no Mercado da Encruzilhada, um dos mais antigos do Brasil. Radiola é gratuito ao público, que contribui financeiramente, de forma espontânea, no chapéu do DJ, como artistas de rua fazem, ou faziam... Os responsáveis pelo local onde ocorre o evento também dão suas contribuições. No Mercado da Encruzilhada, a tertúlia começa em uma loja-oficina de bicicletas, Reciclo Bikes, depois se transfere para o Beberibe Bar. No da Madalena, rolou no Canto Sertanejo, quiosque de gastronomia e cul tura do sertanejas. RADIOLA NO MERCADO é um desdobramento do Vintage Project (ver vídeo), meu primeiro projeto

Dia dos Pais Rio Center - Natal/RN

Texto: O jeitão é do papai. O precinho é Rio Center. Cliente: Rio Center: Grande Magazine do Rio Grande do Norte. Direção de criação e redação: Paulo Costa. Direção de arte: Rafael Perez.