Pular para o conteúdo principal

Meu segundo livro na imprensa



O romance Estação Silêncio teve duas edições. Uma pela Chiado Editora, gigante do mercado editorial de língua portuguesa. Outra pela ousada Editora Jovens Escribas, Rio Grande do Norte. Tem como tema o não dito, o que as pessoas deixam de dizer umas às outras, sentimentos e gestos reprimidos. A história tem uma relação tempo e espaço difusa. Se passa no Cabo Verde, Pernambuco e Portugal.  Descer uma ladeira de Olinda pode levar personagens e leitores a um porto do Cabo Verde. Caminhar às margens do rio Tejo, Portugal, se funde com um passeio próximo ao rio Capibaribe, no Recife.  Semelhanças culturais desses três lugares distantes geograficamente, mas, próximos pela cultura lusófona, são ressaltadas.

Link para adquirir o livro na Chiado Editora:
https://www.chiadoeditora.com/livraria/estacao-silencio

Link para adquirir o livro na Editora Jovens Escribas:
https://www.jovensescribas.com.br/detalhes/estacao-silencio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha eleitoral 2020 - Prefeito.

Coordenação de comunicação e marketing. Direção e roteiro geral do programa de rádio. Coordenação de criação e estratégia de redes sociais e marketing de rua. Prefeito: Marcelo Machado, Crateús, Ceará. Reeleito com 73,89%. Conhecida como Capital do Oeste , a cidade tem importância regional em virtude da comercialização de produtos rurais, liderada pela produção de milho e feijão.  Já foi uma das maiores produtoras de biocombustíveis do Nordeste.

Radiola no Mercado. Discotecagem alimentando a alma.

O povo pernambucano, em particular o recifense, é apaixonado por mercado público. A música é destaque na diversidade cultural do Estado. Juntando essas duas tradições criei o projeto RADIOLA NO MERCADO, em 2017. Discotecagem em dois mercados públicos, na capital de Pernambuco. Música alimentando a alma de quem frequenta esses centros de compras. Primeiramente, no Mercado da Madalena, e, em seguida, no Mercado da Encruzilhada, um dos mais antigos do Brasil. Radiola é gratuito ao público, que contribui financeiramente, de forma espontânea, no chapéu do DJ, como artistas de rua fazem, ou faziam... Os responsáveis pelo local onde ocorre o evento também dão suas contribuições. No Mercado da Encruzilhada, a tertúlia começa em uma loja-oficina de bicicletas, Reciclo Bikes, depois se transfere para o Beberibe Bar. No da Madalena, rolou no Canto Sertanejo, quiosque de gastronomia e cul tura do sertanejas. RADIOLA NO MERCADO é um desdobramento do Vintage Project (ver vídeo), meu primeiro projeto

Dia dos Pais Rio Center - Natal/RN

Texto: O jeitão é do papai. O precinho é Rio Center. Cliente: Rio Center: Grande Magazine do Rio Grande do Norte. Direção de criação e redação: Paulo Costa. Direção de arte: Rafael Perez.