Pular para o conteúdo principal

Campanha prefeito Juazeiro Bahia

Problema: a cidade, há muitos anos, foi governada por dois grupos políticos que se alternaram no poder até. Por causa das brigas políticas, a cidade ficou parada no tempo, sem desenvolvimento. Solução: chamar a atenção dos eleitores e da população em geral para o fato de que, enquanto os grupos vivem brigando, a cidade perde em todas as eleições. E que essa situação ninguém aceita mais.Para isso usamos uma imagem de fácil percepção e com um leve toque de humor.

Ficha técnica:
Redação e direção de criação: Paulo Costa.
Direção de cena e de fotografia: Marco Molina.
Direção de produção: Chico Molina.

Postagens mais visitadas deste blog

Radiola no Mercado. Discotecagem alimentando a alma.

O povo pernambucano, em particular o recifense, é apaixonado por mercado público. A música é destaque na diversidade cultural do Estado. Juntando essas duas tradições criei o projeto RADIOLA NO MERCADO, em 2017. Discotecagem em dois mercados públicos, na capital de Pernambuco. Música alimentando a alma de quem frequenta esses centros de compras. Primeiramente, no Mercado da Madalena, e, em seguida, no Mercado da Encruzilhada, um dos mais antigos do Brasil. Radiola é gratuito ao público, que contribui financeiramente, de forma espontânea, no chapéu do DJ, como artistas de rua fazem, ou faziam... Os responsáveis pelo local onde ocorre o evento também dão suas contribuições. No Mercado da Encruzilhada, a tertúlia começa em uma loja-oficina de bicicletas, Reciclo Bikes, depois se transfere para o Beberibe Bar. No da Madalena, rolou no Canto Sertanejo, quiosque de gastronomia e cul tura do sertanejas. RADIOLA NO MERCADO é um desdobramento do Vintage Project (ver vídeo), meu primeiro projeto...

Ação de mídia social

          Projeto realizado para a Três Comunicação. João Pessoa-PB.  Redação: Paulo Costa.

Inserção partidária PT Paraíba

Roteiro e direção: Paulo Costa.